SET® NO PRÊMIO CONVERGE DE INOVAÇÃO
“SET EXPERIMENTAL” está na final do Prêmio Converge 2010 na categoria de > MÚSICA, com 02 VIDEOCLIPES!!!
VIVENDO DO ÓCIO _ DECK DISC & STEVENS _ UNIVERSAL MUSIC.
E o vencedor será o mais votado pela internet… então precisamos do voto de cada um de vocês!!
Video 01 : BANDA STEVENS <> O primeiro Videoclipe via TWITTER.
Case: “Criar uma ação de marketing On line para lançar a banda STEVENS”.
Nossa estratégia foi direto ao ponto: o público alvo, fãs da banda Stevens está na internet. Muito além do Orkut, rede social de relacionamento e paqueras, essa nova geração ainda está explorando o Twitter.
Então vamos fazer com que os fãs da banda possam “COLABORAR” (palavra chave na WEB3.0) com o roteiro do novo clipe da banda, dizendo onde eles gostariam de que o vídeo fosse gravado. Isso automaticamente aproximou a banda dos fãs e aumentou o número de acessos e seguidores no Twitter do Stevens.
O clipe em seguida foi todo gravado em Chroma Key e os cenários sugeridos pelos internautas forma inseridos em animação 2D.
Video 02: BANDA VIVENDO DO ÓCIO <> <> O Anti_Clipe.
Case: “Lançamento da banda VIVENDO DO ÓCIO, clipe “Fora Mônica”.
Ação criada para a DECKDISC lançar a banda bahiana “Vivendo do Ócio”.
A estratégia foi basicamente criar um BUZZ na mídia sobre o conceito do Anti_Clipe, um formato Editorial que quebrava paradígmas e permitiu com que o clipe fosse mais um produto de consumo audivisual, do que meramente vender a música.
Essa nova edição rompe com as estruturas de um clipe normal, inserindo diálogos, cortes discontínuos, deixando a música muitas vezes em segundo plano. Em seguida a melhor parte: O Anti_Clipe foi lançado todo em partes nas redes sociais_ 30?segundos no Myspace, outros 30?segundos no Youtube, outros 30? nos sites de emissoras de música e os 30? finais no site Oficial da banda.
Segue o link…
VOTE NA SET!!!